quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Como já cresceste...


Quando estava grávida e andava a fazer o enxoval do principezinho e me diziam "Não compres muita roupa porque eles crescem muito rápido e num instante tudo deixa de lhes servir!", eu sabia que de facto eles cresciam rápido e era um erro fazer um grande investimento em roupa, mas... tão rápido? O principezinho com dois meses e duas semanitas está enorme... Aquela roupinha linda de recém-nascido, que quando ele nasceu se perdia lá dentro, já não lhe serve...

Ainda estava grávida quando comprei um Marsupio todo jeitoso a pensar que quando fosse passear sozinha com ele o levaria sempre nele, assim ele andaria sempre coladinho a mim e não haveria hipótese de tirar os olhos dele por um segundo que fosse... pois sim... e as dores nas costas? Já são 6 kilitos, ai ai ai as minhas costitas, não consigo!! Bem vais no carrinho meu principezinho, de qualquer forma eu não consigo tirar os olhitos de ti e não...!

Ele está mesmo crescidinho, mas cada dia está mais lindo... Ser mãe é mesmo bom!!! Não há dores nas costas, noites mal dormidas, peito gretado ou até os nossos kilinhos a mais que não sejam completamente esquecidos com um simples sorriso seu...

E olhem para ele já de cabecita erguida! Estás lindo meu amor.

7 comentários:

Jogos disse...

Olá Joana, Viemos retribuir a visita ao nosso cantinho e claro que tb vamos acompanhar o crescimento do teu principe.

Pipoquita disse...

Como o tempo passa rapido!
Ja 2 meses... imagino as roupinhas a deixar de servir, com a Bia esta a acontecer a mesma coisa, ela e tao comprida que mal cabe nos babygrows!
Uma beijoca grande para voces!

P.S. O teu menino esta lindo e ja vi que muito curioso, com a cabecita ja no ar!

Mars disse...

Olá Joana e Guilherme! Obrigada pela vossa visita! Vamos tentar não vos perder de vista!
Bjs
Marina e Miguel

Anónimo disse...

Olá Joanita!! Que lindo bebé que tens aí! Está com ar de curioso na foto que colocaste... ainda bem. Crianças curiosas são crianças que encaram com bons olhos a vida..
Beijoquinhas e felicidades para todos,
Sandrita

joana disse...

Olá

É a 1ª vez que visito o teu blog. Desde já muitos parabéns pelo Francisco! É muito querido!

Eu também comprei um pano, mas o M é tão pesado que eu fico logo cheia de dores de costas... o carrinho é de facto o melhor!

Vou continuar a ler noticias vossas. :)

beijinhos
joana

Anónimo disse...

Olá Joana
Obrigado pela visita e pelo elogio ao nosso Blog...
Também gostámos muito do vosso e já vos adicionamos para continuarmos as visitas...
O teu principezinho é muito bonito... Parabéns!
Felicidades
Mami, Papi & Martim

PatLeal disse...

Obrigada pela visita ao nosso cantinho. Podemos continuar a visitar o vosso?

Jocas grandes o teu principezinho é lindo...