segunda-feira, 12 de março de 2007

Dia de Vacinas

Hoje foi dia de mais uma pica. Custa-me tanto saber que ele vai chorar de dor...
Mas desta vez o principezinho portou-se muito bem... fez um pequeno chorinho mas depois deliciou a mamã e a enfermeira com um lindo sorriso... Que sorriso tão bom...

Aproveitamos para o pesar e o resultado foi nada mais nada menos de que 6.890 Kgs! Se isto contunar assim não sei onde vai parar... Que gorducho que ele está!

Infelizmente o meu leite é quase nenhum, acho que já tentei os "truques" todos para aumentar a produção mas o certo é que nada resulta comigo, nem bomba, nem chá de funcho... nada! (ainda pensei que comer bacalhau funcionava mas ultimamente nem isso) , e a quantidade de suplemento que o Guilherme toma é cada vez maior. A pediatra diz que eu tenho de começar a controlar o peso dele. Agora pergunto eu... Como? !! Como é que se controla o peso de um bebé alimentado apenas a leite e infelizmente leite artificial?! A resposta dela foi simplesmente um encolher de ombros! Sinceramente! Não ajudam nadinha!!
Começo a ficar ansiosa pela intrudução da papinha, estou farta de o ver a beber leite de lata! Embora a aproximação desse momento também signifique que está perto o regresso ao trabalho. Quanto a esse momento não quero nem pensar! Quem me dera ser rica para poder ficar em casa com o principezinho...!!

3 comentários:

Jogos disse...

Que lindo menino, portou-se muito bem. O meu Francisco tb vai ter que tomar essas vacinas em breve, coitadinho.

Quanto ao peso do teu principe.. está gorducho mas lindo não é?

PatLeal disse...

Que bom...tb me custou mto quando o João levou as vacinas...o pai nem sequer viu...


Jocas grandes

Pipoquita disse...

Bolas!
Mas os médicos não se decidem?!
Ou há-de ser porque não engordam ou porque são gordos demais!!
Só apetece mandá-los à fava!
Quer dizer, manda-te controlar a alimentação do menino e depois encolhe os ombros?
Deixa-o papar, se ele quer!
E ela que vá bugiar, eh eh!
Beijinhos nossos!
Ele está lindo e nada com aspecto obeso!!!