quarta-feira, 28 de março de 2007

Sling

À uns tempos compramos o Marsupio da Chicco, má compra, o Gui é pesadote a as dores nas costas faziam-nos pensar duas vezes antes de o utilizar.
Se eu sabia o quanto jeitinho dá o Sling... já tinha aderido à moda desde que ele nasceu! Da forma como se utiliza o peso fica melhor distribuido pelas costas e é muito mais confortável quer para nós quer para o bebé.

Quando o pus a primeira vez parecia um picapau a dar bicadinhas na maminha da mamã, ficava-lhe mesmo a jeito :)

Aconselho a todas as mamãs, e os bebés certamente que agradecem :)

9 comentários:

Pipoquita disse...

Deve dar imenso jeito e eles devem adorar estar sempre juntinho a nós!
Tenho de pensar seriamente em arranjar uma coisa dessas!

Beijinhos

joana disse...

Olá

Eu comprei um pano qd ele era ainda muito pequenino, mas acho que o sling é melhor pq tem muito menos pano e torna-se mais prático. No entanto não dá para ter tanta liberdade como com o pano em que eles ficam mesmo seguros, mas com a quantidade de pano que aquilo tem quem aguenta no verão???

Ainda pensei em comprar o sling mas ele daqui a uns tempos já começa a andar e já não deve querer tanto colo, e também está tão pesado....

Está muito crescido e querido o teu Gui!beijinhos

Jogos disse...

Eu comprei um marsupio, mas acho imensa piada aos slings, onde é que se vendem? E dão até que idade/ peso?


bjs

Jogos disse...

Olá Joana

Agradecia então que me enviasses o molde para o sling, o meu mail é filipanmendes@gmail.com

bjs e obrigada

Sofia Guerra Carvalho disse...

Nós também temos um! E ele adora!
A foto está mto gira!

bjs

Anónimo disse...

Oi, tb tenho um marsupio, mas ja n da mt jeito. Tava a pensar com prar um pano, mas gosot mais do teu modelo. Onde compraste?? Ate k idade dá?? Podes envia rum mail cm as informações para nat_luis@sapo.pt.
Obrigada e felicidades
Tali

Anónimo disse...

Oi Joana,

Também gostaria do molde! Tem como me passar por e-mail: claudinha_colin@yahoo.com.br

Obrigada,

Claudia

Groselhynha disse...

Gostaria muito do molde de sling com argolas alguem pode me enviar?...

cellynha.gil@gmail.com

Anónimo disse...

Oi Joana, tudo bem? Vc poderia me enviar o molde do sling de argola?

gislaine.zorzin@tzlogistica.com.br

Obrigada,

Um abraço,