domingo, 1 de abril de 2007

Madrinha, tia, amiga...


Olá Madrinha!
Gostaste das rosas que te dei? Como sou pequenininho pedi à minha mãe para ser ela a escolher, que achaste? Espero que tenhas gostado.

Madrinha sabes de uma coisa? Gosto muito muito mas mesmo muito de ti :) Obrigada pelas muitas vezes em que ajudas a minha mamã a tomar conta de mim, eu sei que sou pequenino mas dou muito trabalho ;) Os meus papás acertaram em cheio quanto te escolheram para ser minha madrinha!

Beijinhos.

Bebé Guilherme

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu bébé lindo claro que gostei das rosas,nao podiam ser mais bonitas...melhor do que todos os presentes é ver o teu sorriso todos os dias,poder pegar-te ao colo e encher as tuas bochechinhas lindas de beijinhos!é um prazer cuidar de ti..é verdade que das trabalho,mas só de olhar para ti compensa..até do teu choro eu gosto e muito!agradeço-te a ti e a tua mae de ter o enorme prazer de ser tua tia...Gosto muito de ti*
Madrinha babada e feliz =)