quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

E porque desta barrigona ainda sobrou alguma...


Decidi finalmente inaugurar a minha epoca de combate aos kilos em excesso! Sim, porque confesso que durante a gravidez exagerei um bom bocado e engordei bem mais do que deveria.
Agora é que vão ser elas... Durante o primeiro mês perdi mais de metade dos kilitos que engordei mas a partir daí... a balança deve ter encravado porque o ponteiro nunca mais desceu...!
Agora que fiz a consulta de revisão pós parto e que segundo a minha medica está tudo bem inscrevi-me no ginasio e vou ver se mantenho por uns bons tempos esta vontade de "ir ao sitio" para ver se finalmente a roupa de à 11 meses atrás me volta a servir! Duvido muito mas vamos lá tentar...

1 comentário:

Pipoquita disse...

Como eu te entendo... eu tambem quero ver se começo a fazer um exercicio, ja que nao posso fazer dieta por estar a amamentar a Beatriz...
Boa sorte para ti e vai dizendo se esta a surtir algum efeito o exercicio!
Beijocas nossas