quinta-feira, 26 de julho de 2007

7 meses e uns dias




Pois é o tempo tem passado a correr e para nós cá em casa os dias parecem cada vez mais pequenos, mas mais brilhantes :)
O Guilherme está cada dia mais exigente, não para um segundo,tem uma energia fora de serie, dorme muito pouco durante o dia e exige a nossa atenção permanente quer porque gosta de estar sempre na brincadeira quer porque se tiramos os olhos dele faz uma asneirinha pela certa.

Agora estamos de férias(que infelizmente terminam já amanha)!
Fomos passar uns dias a Arouca, junto com os Avós (o papá infelizmente teve de continuar por cá a trabalhar) e aproveitamos para descansar um pouco. Fomos carregados com biquinis e protector solar mas... o que deviamos ter levado era roupa quente, sim quente porque o tempo não esteve nada a nosso favor:( O Gui ainda aproveitou os poucos raios de sol que existiram para experimentar a piscina nova que ADOROU, tomar banho não é mesmo um problema para ele :)
Esta semana ficamos por cá, consegui dormir quase todos os dias às 9h da manha (ena tanto tempo!) mas continuamos sem ir até à praia, no maximo até à espalanada porque o tempo continua a não estar nada famoso. Esperemos que na minha semaninha de férias em Agosto esteja melhor porque COR precisa-se!

2 comentários:

Pipoquita disse...

Que piscina fantástica! A Bia se visse queria uma igualzinha... mesmo gira!!!

Pois, o tempo tem estado mesmo maluquinho, a ver se em agosto a coisa melhora...

Beijinhos

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá,

Ja tavamos com saudades...

Beijokitas